4MM firma parceria com a GPNP

Recentemente firmamos uma parceria com a Gestão de Projeto na Prática (GPNP) que é especializada em treinamentos em gestão de projetos e inovação, além de cursos preparatórios para certificação em projetos.

Colaboração, está em nossa cultura por isso acreditamos em parcerias que possam fortalecer ainda mais nossos projetos, soluções e processos internos.

Recentemente firmamos uma parceria com a Gestão de Projeto na Prática (GPNP) que é especializada em treinamentos em gestão de projetos e inovação. Além de cursos preparatórios para certificação em projetos.

O objetivo principal dessa parceria é que a 4MM passe a oferecer soluções cada vez mais completas para clientes através de parceiros especialistas.

Dessa maneira, juntos possam somar com o desenvolvimento e amadurecimento da cultura de projeto dentro das organizações que trabalhamos.

Assim, sempre que a 4MM desenvolver um projeto dentro de uma empresa e identificar a necessidade de qualificação da equipe, os cursos e mentorias oferecidos pelo GPNP irão compor nossas propostas de trabalho.

Essa é uma forma de garantir a qualidade na entrega final. Além de contribuir para o desenvolvimento das capacidades essenciais e conhecimentos técnicos necessários para que a empresa possa dar continuidade no planejamento e acompanhamento de seus projetos. Isso,  mesmo após a saída da 4MM da empresa.

 

Leia também: Como gerenciar o projeto da LGPD? 

 

A gente sempre espera ter relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, mas também prezamos por deixar um legado de conhecimento caso não estejamos tão por perto.

Por outro lado, os serviços de consultoria em projetos, eficiência operacional e nossa plataforma de gestão de projetos, o DRONI, também passam a compor o portfólio da GPNP.

Dessa forma conseguimos levar mais projetos de sucesso para empresas de todo o Brasil. O CEO da GPNP, Etienne M. Rocha, vê nessa parceria a oportunidade de levar soluções eficientes para os próprios clientes e conteúdo de qualidade para os da 4MM.

“Nosso objetivo é desenvolver as empresas para que elas possam crescer e se tornarem cada vez mais rentáveis”, conclui.

Sobre a GPNP

A Gestão de Projeto na Prática nasceu em setembro de 2015 em Salvador (BA). O objetivo é fornecer treinamentos em gestão de projetos e áreas afins com Etienne Marcos Rocha, profissional com mais de 25 anos de experiência.

Além dos cursos de qualificação, a GPNP também oferece mentoria para vários empresários. A intenção é abrir ou otimizar negócios, baseados nas melhores práticas.

 

Está em busca de qualificação em gestão de projetos?

Acesse aqui e fale com a gente.

Compartilhe:
https://4mm.com.br/noticias/colaboracao-4mm-firma-parceria-com-gpnp