O site EXAME.com, publicou recentemente um artigo que discute a respeito da decisão de terceirizar o serviço de recrutamento e seleção de talentos (link ao final do texto). Sabe-se que em uma decisão do tipo “Make or Buy“, é fundamental analisar se sua empresa possui a competência para fazer o processo internamente, e o quão crítico é o resultado esperado para o seu negócio.
Cientes da importância do processo de identificação, recrutamento e seleção de talentos, a 4MM estabeleceu parceria com a empresa CristianeRH para trazer maior eficiência e qualidade ao nosso serviço de alocação de especialistas.
A partir da análise com nosso cliente da sua necessidade, definimos o perfil profissional e comportamental dos candidatos por meio de uma ferramenta conhecida por Coaching Assessment, que garante alto nível de assertividade na seleção do profissional ideal e na identificação dos pontos fortes e oportunidades a serem trabalhadas. Essa ferramenta, desenvolvida pelo Instituto Brasileiro de Coaching e que só pode ser aplicada por profissionais certificados, consiste em um questionário aplicado de forma prática e objetiva e traz como resultado um relatório de Perfil Comportamental, destacando mais de 40 informações sobre o candidato e com aspectos importantes da sua personalidade (Conheça o processo completo na imagem abaixo).
A CristianeRH é uma empresa de consultoria especializada em recrutamento, seleção e gestão de pessoas. Atua de forma personalizada, garantindo assertividade e resultados que aumentam tanto o potencial individual quanto da empresa. Reconhecida em Uberlândia como uma referência na seleção de profissionais do segmento Tecnologia de Informação, se junta agora à 4MM para atuar como “solucionadores de problemas” de nossos clientes.
Leia o artigo da Exame na íntegra: http://exame.abril.com.br/pme/noticias/vale-a-pena-contratar-empresa-para-recrutamento-e-selecao
Conheça mais sobre o Coaching Assessment: http://www.ibccoaching.com.br/coaching-assessment/
Compartilhe:
https://4mm.com.br/noticias/recrutamento-e-selecao-como-a-4mm-resolveu-este-problema