A praticidade que gerencia mais de 2,3 mil atividades de marketing na Algar

DRONI foi a ferramenta escolhida pela Algar para gerenciar todas as demandas de marketing e comunicação

Desde 2016, o grupo Algar conta com uma agência de marketing interna, que chamamos de house, para  atender as demandas de comunicação, layout e campanhas das empresas e unidades corporativas do grupo. 

 

Elas somam pouco mais de 21 mil colaboradores e a demanda por comunicação interna e externa é alta. Para gerenciar todos os pedidos, direcionar para o profissional responsável executar e tratar, a equipe da agência interna precisaria de organização, praticidade e agilidade. 

 

Depois de uma busca no mercado, o DRONI foi a ferramenta escolhida. Conforme Ana Paula Amaral, gestora da equipe, seria impossível gerenciar todas as demandas sem o DRONI. 

 

“Dentro da nossa estrutura, tudo precisa ser documentado e seria difícil conseguir resultados usando planilhas”, explica. 

 

Através do DRONI, segundo Ana Paula, hoje são gerenciadas mais de 2,3 mil atividades. “Podemos cuidar melhor de nossos colaboradores, por meio  de um relatório onde conseguimos perceber a complexidade de uma atividade e o tempo que ela leva para ser executada, além de acompanhar a performance de entregas de acordo com o perfil e complexidade de suas atividades.” 

 

Dessa maneira, foi possível trabalhar cada profissional de maneira individual, estruturar melhor a gestão de demandas, criar relatórios específicos e documentar cada passo das atividades. 

 

“A plataforma é muito completa. Essa possibilidade de personalizar e melhorar é muito bom. Além também da proximidade que temos com a equipe, que está sempre disposta e próxima para atender às nossas necessidades. É um fato diferenciado”, conclui Ana. 

 

Quer saber como o DRONI pode ajudar também seu departamento de marketing e sua empresa? Acesse droni.com.br e agende uma demonstração com nossos especialistas.

 

4MM

Compartilhe:
https://4mm.com.br/noticias/a-praticidade-que-gerencia-mais-de-23-mil-atividades-de-marketing-na-algar