Colaboração é a palavra da vez!

Conheça mais sobre espaço e ferramentas compartilhadas!

A 4MM como empresa à frente do seu tempo, a tem como um de seus valores. Acreditamos que através de colaboração a 4 mãos, pessoas engajadas em torno de um problema, constroem soluções eficazes.

E você, conhece o colaborativismo? Desde a troca de vestidos de festa entre amigas, empréstimo da panela para a

No último dia 29/03/2017 a 4MM esteve presente no evento de inauguração do Espaço Eureka, um escritório colaborativo para empreendedores e startups de Uberlândia e região, gerido pela Comunidade Colmeia, uma organização criada por 5 startups que passaram pelo programa de pré-aceleração do Lemonade.

A Comunidade Colmeia nasceu após a conclusão do Lemonade, com o desejo de continuar trabalhando de forma colaborativa para desenvolver seus negócios, e promover ações no sentido de fomentar o empreendedorismo e novos projetos de inovação, atuando como referência para startups locais.

Através de parceria firmada com as empresas Algar Telecom e Granja Marileusa, o Espaço Eureka foi disponibilizado para que a Comunidade Colmeia pudesse desenvolver suas atividades de promoção e estímulo à criatividade, possibilitando encontros, convivência e novas conexões. O espaço está localizado em uma área com tecnologia de ponta, com ambientes separados para negócios e hardwares. Interage com a natureza com uma vista deslumbrante e é gratuito. Possui facilidades como Estacionamento, wi-fi, acessibilidade, varanda, eventos, entre outros.

E para sua inauguração, foi preparado o 1º Startup Beer, que contou com empreendedores e representantes que fazem parte do ecossistema de inovação da cidade, como SEBRAE, i9 e Prefeitura Municipal de Uberlândia, e com a palestra de Roberta Vasconcellos, CEO da startup BeerOrCoffe, que abordou o tema “A importância dos espaços compartilhados para a geração de negócios”.

A líder de projetos da Comunidade Colmeia, Jeniffer Medeiros, também colaboradora da 4MM, acredita que a transparência nas ações e facilidade de acesso são pontos cruciais no desenvolvimento de pessoas e negócios, e por isso o espaço está aberto para receber todos os tipos de profissionais e empreendedores que querem aprender, ensinar e compartilhar.

Um dos valores da 4MM é justamente a colaboração. Nós acreditamos que pessoas engajadas em torno de um problema constroem soluções eficazes. Foi com base nisso que criamos o DRONI, uma solução colaborativa da 4MM para gerenciar o dia a dia de projetos. O DRONI permite o gerenciamento de equipes, entregas, documentações e toda a comunicação envolvida em um projeto. Desta forma é possível compartilhar a gestão do projeto com toda a equipe e interagir com o time.

Com o poder de realização que provém dos esforços coletivos, é possível criar modelos empresariais bastante competitivos, com altas possibilidades de escalabilidade e capazes de proporcionar resultados superiores em todos os sentidos. Veja como o DRONI pode ser útil para a gestão dos seus projetos. Acesse o nosso site www.droni.com.br ou entre em contato com a gente através do e-mail contato@droni.com.br e agende uma reunião com um de nossos consultores.

Quer saber mais sobre as iniciativas da Comunidade Colmeia? Acesse ttps://www.facebook.com/comunidadecolmeia.

O espaço fica aberto de segunda a sexta das 9-18:30h e sábados pela manhã. Endereço: Av Floriano Peixoto 5525. Granja Marileusa.

 

Compartilhe:
https://4mm.com.br/noticias/colaboracao-e-a-palavra-da-vez