CEEMPRE firma parceria com DRONI

Núcleo de empresas juniores é a nova parceira da 4MM para utilização de ferramenta colaborativa para gestão de projetos

A CEEMPRE é a Central Estudantil de Empresas da Universidade Federal de Viçosa. Fundado em 1998 o núcleo é formado por mais de 40 EJs distribuídas em três campi: Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa. A Central tem como missão “Alinhar, potencializar e representar o Movimento Empresa Júnior da UFV” sendo também um laboratório de ideias onde os empresários juniores conquistam novas competências e desenvolvem características empreendedoras, colocando suas habilidades em prática.

O trabalho da CEEMPRE também promove o desenvolvimento das empresas juniores da UFV a fim de potencializar seus resultados nas esferas jurídica, gestão, projetos e desenvolvimento dos membros. Dessa forma, para gerenciar as suas atividades principais, a CEEMPRE, por meio da InBio Consultoria e Assessoria, Empresa Júnior de Biologia da Universidade Federal de Viçosa, teve contato com o DRONI, ferramenta para gestão de projetos, da empresa 4MM.

 

A 4MM Inovações em Negócios é uma empresa de consultoria especializada em gestão de projetos e processos que além dos serviços de alocação de especialistas, definição de métodos de trabalho, análise de aderência e capacitação, oferece o DRONI, solução colaborativa para gerenciar o dia a dia de projetos, utilizada pelas equipes de trabalho da CEEMPRE.

A ferramenta apresenta um design intuitivo que possibilita a customização das informações de uma quantidade ilimitada de projetos conforme as necessidades do negócio. Além disso, a solução é flexível e colaborativa, visto que suas funcionalidades podem ser ajustadas aos processos e toda equipe pode fazer parte da gestão do projeto.

Com o uso do DRONI é possível acompanhar todas as atividades de perto, registrando e observando em quais entregas a equipe está trabalhando e o quanto ainda resta para essas serem concluídas. Tudo isso é apresentado por meio de cronogramas simples, de forma direta, para que todos entendam facilmente e acompanhem a evolução do projeto desde seu início. Diante de tal cenário, é possível afirmar que o uso da ferramenta contribuiu para a realização de diversas atividades nas diferentes diretorias da CEEMPRE:

“A plataforma é bem fácil de se adaptar e também é autoexplicativa. Com a emissão dos relatórios, também é possível acompanhar de perto o andamento dos projetos e tem sido bem útil em Negócios. Receber e-mails alertando sobre as atividades também é uma forma de melhorar a produtividade e os resultados têm sido satisfatórios na gerência. ”
Victor Dutra (Diretor de Negócios da CEEMPRE).

“Ferramenta fácil, interativa e visualmente agradável”
Natália (Presidente da CEEMPRE)

Dessa forma, é possível perceber o quanto os membros da central estão satisfeitos com a parceria com a 4MM, e o quanto a implementação do DRONI contribuiu para gerenciamento de projetos na CEEMPRE, auxiliando nos diversos campos de negócio pela sua versatilidade e facilidade de utilização. Para saber mais sobre a solução e conhecer outros serviços que a 4MM oferece basta clicar aqui.

Compartilhe:
https://4mm.com.br/noticias/ceempre-firma-parceria-com-droni