PMI utiliza o DRONI na organização do III Seminário de GP

Equipe organizadora do evento teve acesso à ferramenta para facilitar o planejamento e execução desse projeto

Assim como em 2015, a  4MM Inovações em Negócios irá patrocinar o III Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI MG, evento que será realizado em Uberlândia-MG no dia 27 de agosto de 2016. O Seminário representa uma excelente oportunidade para a formação troca de conhecimentos, aprendizado e networking de profissionais e estudantes de todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba interessados no tema gestão de projetos.

Para 2016, além do patrocínio como forma de apoio para fomentar a prática do gerenciamento de projetos, disponibilizamos licenças do DRONI para toda a equipe organizadora do evento com o objetivo de facilitar o planejamento e execução desse projeto de tanto sucesso. Os membros do PMI MG já estão utilizando a nossa plataforma para realizar a gestão de atividades, documentos, reuniões e toda a comunicação da equipe. E como resultado disso, já recebemos alguns depoimentos da equipe PMI sobre o DRONI:

  • “Excelente ferramenta! Sistema muito intuitivo, didático e de fácil utilização!” (Membro PMI – MG)
  • “Fácil comunicação entre os membros da equipe. Acompanhamento das atividades sem burocracia.” (Membro PMI – MG)

No ano passado, o encontro contou com a presença de mais de 350 participantes e a expectativa para este ano é que este número seja ainda maior.

Quer saber mais sobre o DRONI e descobrir como ele pode ser útil para a gestão dos seus projetos? Acesse o nosso site www.droni.com.br, preencha o formulário ou entre em contato com a gente através do e-mail contato@droni.com.br e agende uma reunião com um de nossos consultores.

Compartilhe:
https://4mm.com.br/noticias/pmi-utiliza-o-droni-para-a-organizacao-do-iii-seminario-de-gerenciamento-de-projetos-do-triangulo-mineiro