4MM premia vencedor do 2° Startup Weekend

A Poupe Cents ganha acesso à solução colaborativa DRONI

O Startup Weekend é um evento de imersão no qual empreendedores e iniciantes interagem entre si e descobrem se suas ideias de startups são viáveis. Mais de 8 mil startups já foram criadas a partir destes eventos, que já capacitaram e inspiraram pessoas a colocarem em prática as suas ideias em mais de 100 países diferentes.

Em 2016, Uberlândia recebeu pela segunda vez uma edição do Startup Weekend nos dias 20 a 22 de maio. A grande vencedora foi a equipe da Poupe Cents. Segundo Jean, co-fundador da Startup, a Poupe Cents é a solução para o problema constante da falta de troco em estabelecimentos como redes de supermercado, padarias e outros. Com a plataforma proposta, o consumidor final poderá receber o troco de suas compras e armazená-lo como uma espécie de cofre digital, por meio de um aplicativo, e utilizá-lo da maneira que desejar nas lojas credenciadas, transferir para outras pessoas ou até mesmo fazer recargas de celular.

Para as empresas médias e grandes redes de supermercados, a Poupe Cents representa uma solução prática para dispensar qualquer ação que gere prejuízo ou desconforto no momento de devolver o troco. A integração ao sistema de cada rede é simples e funciona na forma de mensalidade para utilização e crédito pré-pago para distribuição de troco aos clientes.

Como patrocinador do evento, a 4MM cedeu ao Poupe Cents licenças para utilização do DRONI, solução colaborativa para a gestão do dia a dia de projetos.

“A plataforma teve uma grande importância para gerenciar documentos, atividades, reuniões, prazos, agenda de cada membro e tudo mais. O DRONI está sendo fundamental para alavancarmos o nosso projeto e muito útil para gerenciar toda a Poupe Cents.” – Jean, Co-fundador da Poupe Cents.

Atrelada à liberação das licenças, estamos oferecendo mentoria para auxiliar a Poupe Cents no planejamento e acompanhamento do projeto e contribuindo ainda mais para o sucesso de seus negócios. A 4MM incentiva e apoia iniciativas de inovação e também temos nos dedicado em oferecer soluções criativas e inovadoras para todos os nossos clientes e parceiros.

 

Compartilhe:
https://4mm.com.br/noticias/4mm-beneficia-empresa-vencedora-do-2-startup-weekend-com-uso-do-droni